Quem somos?

O fã clube Restart Freedom foi criado no dia 12/11/2010 por Bárbara Souza Amaral. Somos o primeiro e unico fã clube da Restart contra o preconceito. A palavra freedom (liberdade) traduz exatamente o objetivo desse fã clube: Trazer a liberdade musical. Fazer com que o Brasil não tenha somente um tipo de música, um tipo de banda, um estilo. Queremos a liberdade de expressão, queremos a liberdade como banda, como artista, como pessoa, como fã.
 O Brasil é um país onde as pessoas têm o costume de não aceitar aquilo que é novo. De fato nós podemos ver isso ao analizarmos a proporção do preconceito que a população têm não só com a Restart como também com Cine, Justin Bieber, Luan Santana, Hori e outros fenomenos.
 Ao criarmos o fã clube pensamos em reunir todos que estão de acordo em deixar de lado o preconceito e abrir a mente por um momento. São bem vindos não só os fãs da Restart, mas todos que algum dia já se sentiram desrespeitados pelo seu gosto musical.
 Queremos mostrar ao mundo que a cor de uma calça não diz absolutamente NADA a respeito de alguém e que todos temos o direito de nos expressar da maneira que acharmos melhor. O Brasil tem tanta vontade de musica, mas tudo aqui é tão limitado. Porque será?
 Chegou a hora de mostrarmos que por trás dos coloridos há quatro garotos, que são seres humanos assim como eu e você, que choram, dão risada, cometem erros e acertos, e assim como todo mundo sentem a dor da critica.

 Criticas construtivas são aceitas. Preconceito NÃO.

Restart Freedom: Pela liberdade; contra o preconceito.