terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pedro Lanza namorando?

Pe Lanza e Thomas, integrantes da banda de Happy Rock Restart, se divertiram com Giovana Lancellotti, de “Insensato Coração”, na boate Taj Lounge, no Rio de Janeiro, no dominga dia 30.


Antes dessa notícia já corriam boatos sobre o suposto namoro entre Gi e Lanza. Especificamente depois que o nosso querido Pedro postou uma foto falando que era pra "uma pessoa especial", e essa tal pessoa poderia ser a atriz Giovana.
 Outro fato que acusa o namoro dos dois foi quando o Pedro foi no shopping enquanto estava no RJ para comprar alguns presentinhos (foi o dia em que ele comprou as cuecas do Thomas, haha). Depois desse evento a Giovana postou no twitter que havia ganho algo especial de alguém muito especial...
 Mas o fato que mais acusa o namoro é que eles não falam nada sobre essas especulações. Se não estivessem namorando eles iriam desmentir, certo?
 Depois de tudo isso ainda tem o fato deles terem ido juntos ao show do All Time Low e agora essa foto que comprova os dois juntos numa balada do Rio... Estaria o Pedro de fato namorando?

 Ele estando comprometido ou não, todos sabemos que ele sempre será o mesmo Pedro. Se ele está feliz, nós estamos felizes. É assim que funciona! Bate um ciumes, dá uma vontadezinha de matar a Giovana e jogar o corpo dela no Rio  , mas a Giovana não nos importa, não é mesmo? A unica coisa que interessa aqui é o sorriso do Pedro! E nós precisamos sempre apoiar as decisões dele para vê-lo sorrir.

 Agora, só o que eu peço é que, se de fato o namoro for verdade, que o Pedro assuma logo. Se ele nos chama de familia, não pode nos esconder nada. Tenho certeza que a maioria vai entender que ele é um ser humano e precisa se relacionar, não é mesmo? E também espero que ela não seja uma fenny da vida, porque né!

Um comentário: