segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pedro Lucas fala sobre o primeiro beijo em entrevista!

Em 2008 você sonhava que o sucesso de Restart seria este, que vocês viveram em 2010?

Pe Lu Restart -Sempre torcemos pra dar certo, mas vou confessar que não esperávamos tantas coisas lindas acontecendo em tão pouco tempo. São muitos sonhos realizados!

Vocês viraram sucesso entre crianças, teens, jovens. Como encarar a responsabilidade de ser um exemplo para a nova geração?

Pe Lu Restart - Pra gente ainda é estranho ler isso, mas muito gratificante. Pra falar a verdade não pensamos muito na responsabilidade, somos o que somos, não fingimos nada, então não tem esse peso sabe?! Tentamos sempre passar uma mensagem positiva pra todo mundo!

Restart revoluciona a relação ‘Internet – Fã’. Fale sobre a importância do mundo on-line para vocês.

Pe Lu Restart - A internet foi o que fez a banda chamar atenção no começo da carreira, era nosso único meio de divulgação, o lugar que nós tínhamos pra tentar espalhar nossa música. Hoje em dia ela serve de ponte com os nossos fãs, é o que nos deixa mais perto deles e sempre por dentro das necessidades da galera! A internet é essencial pra banda.

Quanto tempo por dia vocês se dedicam às redes sociais e utilizam a internet para falar com os fãs?

Pe Lu Restart - Praticamente todo tempo livre que temos a gente fica na internet falando com a galera. Pra chutar eu diria que umas 5, 6 horas por dia.

Qual é a sensação de ser ‘seguido’ por mais de 300 mil pessoas na internet, através do Twitter?

Pe Lu Restart - Acho esse número muito louco (risos). É engraçado você pensar que 300 mil pessoas leem o que você escreve, se importam com a sua vida. Não pensamos muito nisso mais acho bacana saber que a gente tem um poder nas mãos e que ele sendo bem usado pode ajudar muita gente.

Daqui a 10 anos, como o grupo Restart quer ser reconhecido e lembrado?

Pe Lu Restart - Espero daqui a 10 anos continuar tocando ao lado dos meus melhores amigos. Nossa principal mensagem é "seja feliz sendo o que você é", não importa pra gente se é colorido, preto e branco o importante é estar de bem consigo mesmo.

Como definir o estilo colorido do Restart se vestir? O que acha de ver os fãs se vestindo igual?

Pe Lu Restart - Nosso modo de se vestir se encaixa no conceito que criamos para a nossa música também, o chamado Happy Rock. Acho muito bacana ver que a galera curte o visual e acaba adotando também.

Os integrantes do grupo Restart, com nome inspirado no vídeo-game, ainda têm tempo para jogar vídeo-game? O que não sobra mais tempo pra fazer e que você sente saudades?

Pe Lu Restart - Sempre jogamos. Na verdade cada um tem seu vídeo-game e a gente sempre leva eles pra estrada. Então sempre que temos um tempinho estamos jogando. Acho que o que dá mais saudade é da família e dos amigos. Com a agenda cada vez mais cheia, a gente acaba ficando muito tempo longe de algumas pessoas que amamos.

Essa é para as fãs do Pe Lu do Restart: quando e como foi o seu primeiro beijo?

Pe Lu Restart -Eu perdi o BV (Boca Virgem) com 12 anos em uma excursão do colégio (risos). Pra falar a verdade não lembro direito, mas acho que foi legal.

Fale sobre os novos projetos do Restart.

Pe Lu Restart - Estamos com novidades muito legais. Não posso dizer o que é, mas estamos muito empolgados para mostrar logo pra todo mundo!

Mais curiosidades de Pe Lu, do Restart

Ser capricorniano para mim é ser... cabeça dura na maior parte do tempo mas também carinhoso e paciente.
Uma cor: verde
Uma música: Oasis - Dont go away
Um filme: Um amor pra recordar
Um livro: On the road - Jack Kerouac
Um programa de TV: Law and Order
Um jogo de vídeo-game: Pro evolution Soccer
Uma viagem inesquecível: Minha viagem de formatura pra Bariloche
Um time de futebol: Palmeiras
Um ídolo: John Mayer e Jimi Hendrix
Um sonho: Levar minha música para o máximo de lugares possíveis
Internet ou TV? Internet
Ser um ídolo da música é... Poder marcar a vida das pessoas com sua música.
Ser Restart é... Ser feliz.
Para me conquistar, a garota tem que ser... Compreensiva com tudo que a gente está passando.
Para quem critica a música ou o estilo do Restart, eu respondo... Críticas construtivas são sempre bem aceitas. Conheça o trabalho da banda para depois criticar.
14 de Janeiro de 1991 Deus ajuda quem cedo madruga (risos)

O fenômeno Restart

Pedro Lucas, o Pe Lu, nasceu no dia 14 de Janeiro de 1991. Desde agosto de 2008, Pe Lu se reuniu com outros três amigos para formar a banda Restart, que tem nome inspirado no vídeo-game. Quando você precisa reiniciar algum jogo, você aperta o botão Restart. E este é o nome da Banda Mais Colorida do Brasil! As principais músicas do Restart são "Recomeçar", "Vou Cantar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar".

O Restart dominou a premiação do VMB 2010. Um fenômeno! E o sucesso de Restart tem muito a ver com a Internet. O MySpace da banda teve mais de 2 milhões de acessos somente em 2009. A maior divulgação das músicas do Restart é feita através da Internet. Em 2011 o Restart vai para o cinema. Ainda neste ano de 2011 os próprios integrantes da banda Restart devem atuar em um filme que vai contar a história deste fenômeno musical.

Além de Pedro Lucas, o Pe Lu, a banda ainda conta com Pe Lanza, Koba e Thomas. Pe Lanza toca baixo e é vocal. Pedro Lucas toca guitarra e também faz vocal. Já Koba é guitarra e faz vocal de apoio. Por fim, Thomas comanda a bateria da banda Restart. O quarteto que conquistou os teens do Brasil.

Fonte - Ospaparazzi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário