quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fim da banda RESTART!

Um dia não haverá mais Restart. Você pode querer discordar, mas precisa enxergar a realidade de que nada dura para sempre.
 Diversas bandas de todos os estilos acabam, bandas realmente boas. Queen, Ramones, Guns and Roses, Kiss, RBD, Michael Jackson... Esses artistas não estão mais juntos, seja porque não deu mais para continuar, seja porque ficaram velhos e acabou o sucesso ou até porque morreram. Acontece que para todo começo à um fim, e infelizmente com a Restart não será diferente.

Infelizmente haverá um dia em que as musicas deles não tocarão mais nas rádios, os clipes não passarão mais na TV, eles não irão mais nos programas de televisão.
 Haverá um dia em que você não verá a postagem deles no twitter, em que você não ouvirá mais o "Obrigado Familia", em que não restarão mais fotos deles juntos.
 Haverá um dia em que todos os fãs clubes se extinguirão, um dia em que não haverão mais calças coloridas para vender, um dia que a Restart não passará de simples lembranças.

 Então a unica coisa que você poderá fazer será relembrar os momentos que passou ao lado deles, ou até mesmo longe deles; os momentos em que você ficava horas tentando escrever uma frase de 140 caracteres que pudesse expressar direito os seus sentimentos por eles, os momentos em que passava horas e horas votando para eles ganharem uma votação, os momentos que você ficava horas esperando por uma twitcam que na verdade nunca aconteceu, os dias em que você era bloqueada no twitter por mandar Spam para o seu ídolo. Você se lembrará de quando mandava replys e mais replys para eles mesmo sabendo que eles nunca iriam te responder, os dias em que madrugava na internet junto à Familia Restart, os dias em que você era ignorada pela pessoa mais importante para você.

 Você se lembrará das noites que passou no frio na fila daquele show, dos dias em que te desrespeitavam por usar uma calça colorida, dos dias em que você ficava sem comer na escola para juntar o dinheiro do lanche e ir em um show da Restart. Você irá recordar de quando era esmagada na grade de um show, de quando seu coração batia forte quando você se sentia mais perto do seu ídolo, dos momentos de sufoco que você passava por eles e pelos quais você nunca se arrependia...

 Você irá se lembrar da dor de ser invisível para a pessoa pela qual você daria a sua vida. Você irá se lembrar de como é ruim ser lembrada sempre em conjunto e nunca individualmente, de como é ruim ver os outros fãs conquistando e realizando e você sempre ficando para trás... Você irá se lembrar com lágrimas nos olhos de quando você chorava por eles ao lembrar que sempre seria apenas mais uma fã e que eles sempre estariam lá e você aqui. Você se lembrará dos seus esforços nunca recompensados, das lágrimas em vão, do amor platônico que você ousava sentir, dos seus pais falando que você era louca e que a unica coisa que sabia fazer era ficar na frente de um comuputador. Você se lembrará de quando conversava com os pôsters do seu quarto, sonhando que algum dia pudesse falar com eles pessoalmente. Você se lembrará das noites que passava sozinha, trancada no seu quarto imaginando o que os meninos estariam fazendo, de quando tentava imaginar como seria ganhar um abraço do seu ídolo.

 E então você irá sorrir por ver que tudo valeu a pena. Desde os momentos felizes até os momentos mais tristes. Desde os sorrisos até as lágrimas. Desde os infinitos "Obrigado" até a mais vergonhosa bronca. Desde a união até as brigas. Desde o sucesso até as críticas. Desde o começo até o fim.

 Ser fã não é fácil, é preciso saber amar e dedicar o seu tempo e a sua vida à uma pessoa que não sabe e nunca saberá da sua existencia. E é por isso que o amor de fã é um dos mais puros que existe!

 Por isso aproveite cada segundo dessa fase, porque um dia você terá que dar Adeus a tudo isso e saber viver apenas com memórias que não voltarão. Sonhe, lute, conquiste! Sorria, chore e sorria denovo! As coisas podem melhorar, AS COISAS VÃO MELHORAR! Tudo o que você perde ou não consegue dará a volta no mundo e voltará para você em forma de REALIZAÇÕES. Nunca pense em desistir, viva seu momento até o dia em que não seja mais possível. Faça seu ídolo feliz, apoie ele independente da situação, ame ele do modo mais sincero que você conseguir, fique sempre feliz por ele!

 Porque um dia isso tudo irá acabar, e então será tarde demais para querer voltar atrás...

3 comentários:

  1. nossa, que texto lindo e ao mesmo tempo triste e verdadeiro. Não consigo me imaginar sem o som da restart, sem o sorriso lindo do pedro lanza, sem carinhas seduzentes do pedro lucas, sem ver o thomas tocar bateria no ar e sem o lucas henrique o japones mais lindo desse mundo dar aquele sorriso perfeito DDD: Meu mundo não teria mais tanto sentido!

    ResponderExcluir
  2. achei o texto beeem triste e talvez verdadeiro,concordo que tudo tem um fim,de que nada é para sempre,mas acho que mesmo que um dia a restart acabe eu não vou conseguir deixar de gostar deles.sabe ao em vez de pensar que eles nunca irão me conhecer ou coisa parecida prefiro pensar que um dia eu vou poder ficar bem pertinho deles nem que seja por poucos minutos.não estou reclamando do texto apenas preferio ver as coisas por outro lado.

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bom o texto..infelizmente é verdade,mais só de pensar nisso já me da um aperto no coração,só em pensar que não irei mais ver o Pedro Lucas,o Lanza,o Koba e o Thomas na TV,ouvi-los...mais quando isso acontecer vai ser o PIOR dia da minha vida,não irei mais sair de casa,não irei comer,nao irei mais sorrir,pois o motivo para eu fazer tudo isso é pela existência deles..eles são a minha VIDA,meu AR,meu MUNDO,meu TUDO.. mais esse dia vai demorar para vir(Graças a DEUS)então só nos resta realmente curti-los,ajuda-los em seus sonhos,chorar-mos com eles,se divertir com eles..
    muito bom o texto..mais prefiro não pensar nessa hipótese ahsiudhihd'

    ResponderExcluir